Gory Scream

Biografia atualizada em 11/04/2012

 STATUS:  Na ativa  FORMAÇÃO:  2010, em Salgueiro/PE  ESTILO:  Post-Grunge, Heavy Metal  MEMBROS:  Heloisa (guitarra); Penha (vocal); Felipe (baixo); e André (bateria)  INFLUÊNCIAS:  Crucified Barbara, Metallica, Motörhead, Hysterica, Nirvana, The Pretty Reckless, Marilyn Manson  DISCOGRAFIA:  Primeiro disco a ser lançado em 2012  CONTATO:  goryscreamband@hotmail.com (interatividade), shows@goryscream.com (imprensa), store@goryscream.com (loja), (87)8817-4957, (87)8833-4357, (87)8817-8239  LINKS:  Facebook (fan page), Toque no Brasil, Twitter, YouTube, Orkut (perfil), Cargo Collective, Zuada do Sertão.

A GORY SCREAM é uma banda de rock formada em 2010, por quatro jovens da cidade de Salgueiro/PE, buscando autonomia musical e esbanjando energia. O quarteto é composto por duas mulheres e dois homens: Penha (vocalista), Heloisa (guitarrista), Felipe (baixista) e André (baterista). Possuem idades bem variadas, mas o gosto, ainda assim, é semelhante.

POSSUI DIFICULDADES COM ensaios, algo comum a bandas de garagem, mas, nada que um espírito brasileiro não supere. Mesmo sendo um grupo do interior de Pernambuco e sabendo das enormes dificuldades da difusão musical, a banda não desiste e busca o seu lugar dentro da vasta cena alternativa mundial.

A BANDA AINDA não tem um enorme histórico de apresentações, porém todas aquelas já realizadas foram as mais bem submetidas dentre todos os acontecimentos da cena alternativa do município e cidades vizinhas. Em dezembro de 2011 a banda iniciou o processo de gravação do seu primeiro disco, ainda sem título até o momento, que deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2012. O álbum contará com composições exclusivas da banda no total de 8 faixas, entre elas estarão: "Schizophreny", "Talking Greek" e "Wrong Choices".

(Texto: Gory Scream)
 ASSISTA:


Postagens mais visitadas