A Praça Convida - 11ª Edição (19/07/14)

A PRAÇA CONVIDA chegou na sua 11ª edição com grandes novidades para o público que curtiu o belo palco montado no espaço de eventos da Orla 2 de Juazeiro/BA. A estrutura havia sido anteriormente utilizada para a comemoração do aniversário da cidade e quem se beneficiou foram os roqueiros, desacostumados com tamanha fartura. E as atrações souberam aproveitar o máximo a oportunidade.


O DJ IURY Panzarini abriu a noite com a incubência de chamar a galera para perto e fez uma grande apresentação, cedendo o palco logo em seguida para o barulhento quarteto camaçariense Elefante Grego. Barulhento no bom sentido, pois têm como influência bandas de noise e garage rock, como o Sonic Youth e The White Stripes, respectivamente. As suas composições autorais nos presentearam com um show bem coeso. Depois de algum tempo sem se apresentaram n'A Praça Convida, a Semivelhos voltou com um novo show baseado em seu mais recente EP, Além Mar, tocando com tamanha energia que o público demonstrou estar sentindo falta de ver o grupo anfitrião em ação. O evento seguiu com o show destruidor da The Honkers (de Salvador/BA), confessando que planejavam há muito tempo retornar à região depois da saudosa apresentação em uma das edições do Moto Chico em Petrolina/PE, que fez história. E foi com a Overdrive Punk HC que a festa acabou, repetindo o sucesso da primeira vez quando tocaram n'A Praça, em setembro de 2013, e apresentando o novo baixista Samuel Medeiros que entrou no lugar de Jonathan.

E AINDA HOUVE espaço para mais coisa boa: o anúncio do Ócio Semi Sexy, evento fechado (com ingressos a partir de R$ 15) que reunirá as bandas Vivendo do Ócio, Semivelhos e Sanitário Sexy. Uma noite indie imperdível!

(Foto: reprodução. Disponível em facebook.com/semivelhos)

Postagens mais visitadas