Seven Live

Biografia atualizada em 27/05/2015

 STATUS:  Na ativa  FORMAÇÃO:  2012, em Petrolina/PE  ESTILO:  Alternative Rock  MEMBROS:  Josué Torres (vocal e guitarra), Auricélio Oliveira (guitarra e vocal), Robson Bruno (guitarra), Leonardo Brandão (violão), Bruno Oliveira (baixo) e Cicero Wellinghton (bateria)  DISCOGRAFIA:  Não há álbuns lançados  CONTATO:  sevenliveoficial@gmail.com, (87) 9676-1533, 8872-6935  LINKS:  Site OficialTwitterYouTube.

SEVEN LIVE É uma banda de rock alternativo formada em Petrolina (PE). O nome foi designado pelo fato do grupo ter sido criado no dia sete: 07/03/2012. E assim, este número ganhou um significado muito especial para a banda, que é formada por Josué Torres (vocalista), Auricélio Oliveira (guitarrista solo e backing vocal), Robson Bruno (guitarrista base), Leonardo Brandão (violonista), Bruno Oliveira (baixista) e Cicero Wellinghton (baterista)

Josué Torres (vocalista), Auricélio Oliveira (guitarrista solo e backing vocal), Robson Bruno  (contrabaixo) e Iury Fellipe (baterista).

NO INÍCIO ELES passaram por muitas dificuldades, como falta de patrocínio e de equipamentos, mas persistiram na luta em busca de sua meta, que é mostrar sua musicalidade para o Brasil. Após muita superação e muitos ensaios, fizeram as suas primeiras apresentações em eventos realizados por escolas e outras instituições da região, como o Exército. A escolha pelo rock alternativo não se deu por acaso, já que este estilo dá maior liberdade criativa à banda e permite que as suas músicas alcancem uma maior quantidade de pessoas. Nas suas letras, os temas variam de composições românticas a canções de protesto.

EM ALGUMAS VEZES a vontade de desistir vinha à mente dos componentes, na qual não fizeram juízo a esta palavra e decidiram excluí-la de seus dicionários, permanecendo até hoje na estrada levando sua musicalidade a diversos públicos.

EM NOVEMBRO DE 2014 a Seven Live conquistou o prêmio de primeiro lugar no Festival de Talentos do SENAI Petrolina e planejam lançar o primeiro álbum no início de 2016.

(Texto: Release adaptado)

Postagens mais visitadas