Sumo Reggae e Alternasom oferecem vagas para bandas no TNB



BANDAS DE DUB, reggae ou ska interessadas em apresentar-se no Sumo Reggae podem se inscrever até 25 de abril na página da oportunidade aberta no Toque no Brasil (TNB) para concorrer a uma vaga através deste link: tnb.art.br/oportunidades/sumo-reggae-2014.

Saiba mais sobre o Sumo Reggae: "O Sumo Reggae 2014 – I Encontro da Cultura Reggae – acontecerá com shows de reggae com artistas locais e nacionais, e atividades relacionadas à cultura afro-brasileira e reggae mundial. As atividades serão no Centro de Cultura João Gilberto e outros espaços das cidades de Petrolina e Juazeiro, em dois dias (Noite da sexta e tarde e noite do sábado). Buscando interação com o movimento musical nacional e internacional, a produção do evento já confirmou as presenças da Banda Diamba (Salvador), do DJ Leon Selector (Argentina), do projeto Tio Zé Bá (Petrolina) e da Banda Sóda Solta (Juazeiro)."

JÁ O ALTERNASOM, programado para estrear em 14 de junho e repetir-se periodicamente até novembro, está com inscrições abertas até 1 de setembro e selecionará 4 bandas através do link tnb.art.br/oportunidades/alternasom.

Saiba mais sobre o Alternasom: O “Alternasom” oferece para o público da região do Vale do São Francisco uma noite de vários ritmos. O melhor da música alternativa será explorado. Os Sons Fundidos, Rock, Reggae, Rap, Blues, psicodélicos, dj e etc.. Oportunidade clara para formação de platéia e propagação de sons autorais, como também, para o conhecimento do que há de melhor, em termos de música, na região. Serão escolhidas 4 bandas pelo TNB. Um DJ e outra banda receberão convites para compor a grade. Durante o evento estará a disposição do público aulas iniciais de Hip Hop (break) e Slackline.

Postagens mais visitadas