As opções do último fim de semana de agosto/2014

PARA TE AJUDAR escolher pra onde você vai nesse último fim de semana de agosto/2014, vamos listar aqui o que acontecerá em Petrolina/PE e Juazeiro/BA. Advertência: você corre o risco de ficar ainda mais indeciso diante de tanta coisa boa.

NESTA SEXTA, DIA 29/08/14, a sede do Abutres Moto Clube (Petrolina/PE) será aberta novamente ao público e a banda Subverso Transgressor vai agitar a noite ao lado de Van Lima. A festa está prometendo muita cerveja gelada e gente bonita; Na mesma noite o Butiquim Rock & Samba, na Areia Branca (Petrolina/PE), vai contar com Carrancudos e Emerson Felix a partir das 20 horas.

JÁ NO SÁBADO, dia 30/08/14, vai rolar a festa Ócio Semi Sexy no Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro/BA) com a presença das bandas Quatro Por Dois, Sanitário Sexy, Semivelhos e Vivendo do Ócio a partir das 19 horas; Do outro lado do rio, em Petrolina/PE, as bandas Aphelion, Commando Crusher e After School se apresentarão no II Ensaio Aberto na rua 09 do bairro Jardim São Paulo; E no bairro Areia Branca o Butiquim Rock & Samba vai comemorar 1 ano de funcionamento com 10 horas de rock. Para isso eles contarão com as bandas Review, Van Lima e A Ponte, Carrancudos, OuTRIO e Estrada Norte, além de participações de Taline, Nicole, Temir e Libório Lima. Tudo isso a partir das 19 horas.


Postagens mais visitadas