Melhor banda cover de RHCP do mundo em único show em Petrolina

PREPARADOS PARA UMA grande experiência? Isso é o que a Organic proporciona em cada um de seus shows. Considerados a melhor banda cover de Red Hot Chili Peppers do mundo, eles têm 11 anos de carreira e já passaram por 15 países europeus. Atualmente com a turnê We'll Always Be With You, já tocaram este ano na Argentina e têm apresentações marcadas no Reino Unido, Romênia e Hungria.

A BANDA É originalmente brasileira, mas em sua composição há integrantes de outras nacionalidades, característica que fez eles receberem o título de Red Hot Chili Peppers World Tribute Band. O objetivo principal do grupo é fazer uma homenagem fiel à banda original, proporcionando uma grande experiência aos fãs.

EM PETROLINA/PE ELES se apresentarão na sexta-feira, dia 03/10/14, no Music Hall. O evento promovido pela República do Rock também contará com os shows de Sanitário SexyRyan e After School. Para mais informações, acesse a página oficial do evento, no Facebook: http://migre.me/lVrLY. Confira abaixo um vídeo com a RHCP World Tribute Band by Organic em ação na Eslovênia (Europa) tocando "Fortune Faded":

Postagens mais visitadas