Conspiracy

Biografia atualizada em 03/04/2015

 STATUS:  Na ativa  FORMAÇÃO:  2010, em Petrolina/PE  ESTILO:  thash, death metal, crossover  MEMBROS:  Frank (vocal, guitarra); Giovane Peixoto (baixo); Matheus (bateria)  DISCOGRAFIA:  Promo 2014 (Promocional, 2014) e Don't Breath (EP, 2015)  CONTATO:  conspiracybrazil@gmail.com  LINKS:  Facebook (fan page), TNB.

CONSPIRACY É UMA banda petrolinense com diversas influências, como musica clássica, thrash metal, death metal, hardcore, crossover e muitas outras. As diferenças de idade, experiência e gostos musicais de seus integrantes ao invés de se tornarem um obstáculo, acabaram se tornando um ponto positivo, aumentando ainda mais o leque de possibilidades e influências distintas, o que tornam o processo de composição muito mais aberto. A banda procura fazer um equilíbrio entre a violência, a explosão e a suavidade. Suas letras são baseadas em obras literárias e cinematográficas, além de abordarem temas existencialistas como a insanidade e o caos que existe dentro de cada um de nós.

FOI ORIGINADA EM 2010 a partir de alguns registros gravados pelo guitarrista Frank, intitulado Constantine, que despertou o interesse do seu vizinho Matheus (baterista) e do amigo Giovane (baixista), com quem já havia tocado em um outro projeto. Em meio a conversas, ensaios, pequenas apresentações em eventos da região de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) e inúmeros contratempos, a banda foi se formando, adquirindo a sua própria identidade sonora e ideológica que contribuiu bastante para marcar o início da fase autoral do trio.

APÓS MESES DE muito esforço, entraram em estúdio no final de 2013 e começaram a gravar as músicas que fariam parte do disco demo lançado em 2014. O material foi relançado em 2015 em forma de EP, intitulado Don't Breath.
(Texto: Release adaptado)
 ÁLBUNS: 


 OUÇA: 


Postagens mais visitadas