Roundabout

Biografia atualizada em 04/04/2015

 STATUS:  Na ativa  FORMAÇÃO:  2012, em Juazeiro/BA  ESTILO:  psychedelic, progressive rock, alternative rock  MEMBROS:  Ricardo Medeiros (vocal, guitarra), Kris de Lima (guitarra solo) Iago Coimbra (contrabaixo) e Rogerio Vieira (bateria)  DISCOGRAFIA:  Interno (EP, 2015)  CONTATO:  aboutround@outlook.com  LINKS:  Facebook (fan page), BandCamp.

A BANDA FOI formada em 2012 após de várias tentativas de Ricardo Medeiros em formar uma banda de estilo alternativo em Juazeiro (BA). A formação inicial com Ricardo (vocal e guitarra), Rogerio Vieira (bateria) e outros músicos não durou muito e a banda acabou logo no primeiro ano, mas em 2013 retomam as atividades com a adesão de Iago Coimbra para sustentar o baixo e posteriormente Kris de Lima entraria como guitarrista solo. Antes desta formação atual os guitarristas Rafael Neponuceno e Henrique Morais também haviam passado pela Roundabout.

O PRIMEIRO TRABALHO de estúdio, chamado de Interno, foi lançado em março de 2015 e além da faixa título conta com outras 5 canções produzidas por Iago Guimarães (Quatro Por Dois) na Casinha Records. O próprio Iago participa comandando sintetizador, piano e guitarra, assim como Filipe Gomes, guitarrista da banda de blues Delta do Velho Chico.

(Texto: Release adaptado)
 ÁLBUNS: 


 OUÇA: 


Postagens mais visitadas