Sistema Em Caos

Biografia atualizada em 04/04/2015

 STATUS:  Na ativa  FORMAÇÃO:  2011, em Salgueiro/PE  ESTILO:  Alternative Rock, Post-Grunge  MEMBROS:  Felipe Duarte, Thiago Muniz, Matuza Ferreira e Luis Fernando  DISCOGRAFIA:  Abaixo a Hipocrisia (EP, 2014)  CONTATO:  https://www.facebook.com/sistemaemcaos  LINKS:  Facebook (fan page), SoundCloud.

SISTEMA EM CAOS é uma banda autoral de rock alternativo/pós-grunge da cidade de Salgueiro (PE). Foi fundada em 2011 com o nome de Black-Out, começando a ensaiar no espaço cedido pelo Centro de Cultura de Salgueiro. Desde esse tempo a banda vem conquistando um público que sempre comparece aos shows, devido ao seu repertório variado, tocando tanto músicas do rock nacional, como Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs, Charlie Brown JR, quanto de bandas internacionais, como Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Black Sabbath, Pink Floyd, Oasis, etc.

A BANDA NÃO se deixa limitar por rótulos, sendo esse um dos principais pontos que diversifica o seu estilo, que não se prende somente a uma vertente do rock. As músicas autorais tentam buscar um jeito único de se expressar, mesclando as variadas influências musicais dos integrantes da banda, que vão desde o pop rock até o heavy metal.

APRESENTAÇÕES IMPORTANTES da banda foram o Motofest (2012, 2013), Festival Pernambuco Nação Cultural (2012, 2013), Concha’s Rock (Parnamirim, 2012), III Salgueiro Rockfest (2014), Encontro de Cultura Alternativa (Ouricuri, 2014) e o Cangaço Rock (Serra Talhada,2014), além de eventos organizados pela CDL e pela Secretaria de Cultura de Salgueiro. Com estas apresentações a Sistema Em Caos conseguiu ganhar seu destaque dentro da cena local.

EM 2013 INICIARAM a gravação do seu primeiro disco intitulado Abaixo a Hipocrisia. O CD foi lançado em Abril de 2014 e contém 6 músicas compostas pelos integrantes da banda. As músicas trazem letras que abordam uma reflexão sobre a vida e a sociedade atual em que vivemos.

(Texto: Release adaptado)
 ÁLBUNS: 


 OUÇA: 


Postagens mais visitadas