VCRC Blog

Notícias sobre a cena musical local de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) + Dicas de lançamentos de álbuns (nacionais e internacionais) + Podcast mensal

-

Bazzara

Biografia atualizada em 12/10/2011 FORMAÇÃO: 10/06/2010, em Petrolina-PE
ESTILO: Alternative Rock
MEMBROS: Lucas (vocal), Jorge Boi (baixo), Kahel (guitarra), Artur (bateria), Márcio (guitarra)
INFLUÊNCIAS: Nirvana, The Doors, Capital Inicial, Titãs, Metallica, Guns n' Roses
DISCOGRAFIA: Não há álbuns lançados
CONTATO: lucas_eutimia@hotmail.com, (87) 8816-7717, (87) 8825-1475, (87) 8812-6583
LINKS: Site oficial, Blog, Orkut (perfil)Orkut (comunidade), Fotolog, Facebook (perfil), Facebook (fan page).

BAZZARA SE FORMOU na primeira metade de 2010 a partir de um trio de amigos que já havia tentado anteriormente, sem sucesso, iniciar outras bandas. O nome deriva da mistura de significados de várias palavras que motivam seus integrantes a seguirem em frente. Formada inicialmente por Kahel na guitarra, Artur na bateria e Jorge Boi no contrabaixo, encontraram na figura de Lucas o seu vocalista, que já havia participado de outros projetos na internet. O mais novo integrante é Márcio, que entrou como guitarrista base para dar maior liberdade à banda.

NIRVANA, THE DOORS, Metallica e Guns N’ Roses fazem parte da lista de influência da Bazzara, que nacionalmente também inclui Capital Inicial e Titãs. Transmitem através de seu rock alternativo sem rótulos os sentimentos e expressões do ser humano sem uma ideologia específica, mas bastante sincera.

JÁ SE APRESENTARAM em eventos como o Festival da Canção de Juazeiro, o InTenda Petrolina, na Semana Universitária da UPE e no Raiz e Remix Festival.

(Por Giuseppe Menezes e contribuição de Lucas)

OUÇA:
Bazzara - Agora e Depois by Velho Chico Rock Clube