VCRC Blog

Notícias sobre a cena musical local de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) + Dicas de lançamentos de álbuns (nacionais e internacionais) + Podcast mensal

-

2º Encontro de Tatuadores do Vale do São Francisco

A SEGUNDA EDIÇÃO DO Encontro de Tatuadores do Vale do São Francisco, organizado pelo Studio Mix, reuniu nos dias 4 e 5 de setembro (2010) centenas de amantes de tatuagens e piercings, além daqueles que foram apenas por curiosidade ou para ouvir alguma das oito bandas que se apresentaram no evento. Estúdios e profissionais de cidades como Salvador, Maceió e Recife trocaram experiências com os tatuadores locais e participaram de um concurso que premiou 10 categorias. O Body Piercing Robson fez nas duas noites uma suspensão corporal que intrigou a todos e o encontro ainda contou com disputa de queda de braço.

O PALCO LOCALIZADO no andar de cima impediu que o público pudesse curtir com maior vontade os artistas, que mal eram vistos, mas eles conseguiram passar sua mensagem. A banda gospel Pilar Central inaugurou o palco, seguida de Overdrive (punk hardcore com um forte contraste à primeira atração), Sinopse (em seu show de estreia) e Andranjos (principal atração da noite) no sábado. No domingo foi a vez de Irados do Sertão (de volta à ativa em um show alucinante), Cabelo de Serpente (com influências de manguebeat e sons regionais), Crematorium (apresentando seu novo CD, Death Metal), e Maggica (encerrando o evento com clássicos do metal).