6º Ensaio no Parque


O PARQUE MUNICIPAL de Petrolina teve mais uma vez uma tarde de rock naquela que foi a sexta edição do projeto Ensaio no Parque (sábado, dia 20/08/11), que acontece na cidade desde o mês de fevereiro.

A PRIMEIRA BANDA a tocar foi a Retrospecto, que fez a sua primeira apresentação em público e não decepcionou com o seu repertório eclético que ia desde Pitty a Queen, passando por uma versão de “Porque Brigamos”, clássico da Jovem Guarda na voz de Diana. Pelo fato do evento ter começado pontualmente (um grande ponto positivo), o pessoal ainda começava a chegar quando a Reliving começou o seu ensaio, demonstrando toda a energia que já é marca do grupo. Pela primeira vez no Ensaio no Parque, a Quinta Coluna fez uma apresentação que agradou bastante, arrancando vibrantes aplausos após os covers de Creed enquanto o sol se ocultava no horizonte. Também em clima de estreia, a Conspiracy Theory 99 brindou o início de noite com rock pesado, inspirados em muito thrash e speed metal. A passagem de som demorou mais o que deveria, e por isso foram prejudicados em seu tempo de apresentação. A Sinopse pegou um público pequeno, mas isso não foi problema para o seu ensaio. Entre músicas novas, algumas já conhecidas e outros covers interessantes, a banda encerrou a noite e ainda deu uma força após o evento.

COM SONS PARA todos os gostos e novos grupos surgindo, é bom sentir viva a efervescência da cena underground. E este ano, apenas na metade, promete muito mais

Texto: Giuseppe | Fotos: Joci/Giuseppe | Mais fotos


Postagens mais visitadas