Raiz e Remix define a programação de sua 6ª edição

A PROGRAMAÇÃO DO tão aguardado Raiz e Remix Festival 2011 está excelente e esta edição promete ser uma das melhores destes 6 anos de evento. Desta vez teremos o ilustre Wander Wildner como atração principal, uma das lendas vivas do rock gaúcho que integrou a Replicantes, influente banda punk da década de 80. Lia de Itamarcá, a mais famosa cirandeira do país, também estará presente; assim como as bandas recifences Devotos (ativos desde o fim dos anos 80 com o seu hardcore), Bande Dessinée (sexteto influenciado pela música francesa das décadas de 60 e 70); e Estrógeno (quarteto de rock formado exclusivamente por mulheres, há 10 anos na ativa). Vindos de Olinda, teremos Marcelo Panthera e Os Bruxos da Noite, grupo que mescla diferentes características da música de raiz brasileira.

DA CENA LOCAL, o Raiz e Remix incluiu em sua programação os sempre presentes Samba de Véio e Matingueiros no palco central e chamou o Flávio Baião para abrir com um arrasta-pé. No palco da Feira Multicultural ainda acontecerá shows das bandas Cobaias, Andranjos, Projeto Tio Zé Bá, Rukha, Bazzara e Cabelo de Serpente, além do jovem sanfoneiro Daniel Itabaiana. A tenda eletrônica será comandada pelos DJs Mangue Boy, Iury Panzarini, Justino Passos e seus convidados.

O FESTIVAL AINDA terá exposições, cinema, cordel fotográfico, a apresentação de “Eu Vim da Ilha”, da Cia de Dança do Sesc e os cortejos Reisado de Dona Maria Jacinta, Baque Opará e Reisado do Quilombo do Saruê. Tudo isso acontecerá gratuitamente nos dias 26 e 27 de agosto (2011) no Parque Josepha Coelho, em Petrolina-PE. (Confira abaixo a programação completa)



Sexta, dia 26 de Agosto
Palco Central:
19h30 – Flávio Baião
21h – Bande Dessiné
22h30 – Matingueiros
00h – Devotos
Palco da Feira Multicultural:
19h – Cabelo de Serpente
20h30 – Bazzara
22h – Rukha
23h30 – Andranjos
Tenda Eletrônica: Dj Mangue Boy e Convidados

Sábado, dia 27 de Agosto
Palco Central:
19h30 – Samba de Véio
21h – Lia de Itamaracá
22h30 – Marcelo Panthera e Os Bruxos da Noite
00h – Wander Wildner
Palco da Feira Multicultural:
19h – Daniel Itabaiana
20h30 – Estrógeno
22h – Projeto Tio Zé Bá
23h30 – Cobaias
Tenda Eletrônica: Dj Iury Panzarini, Dj Justino Passos e convidados
Cortejo: Baque Opará
Dança: "Eu Vim da Ilha", Cia. de Dança do Sesc

Postagens mais visitadas