VCRC Blog

Notícias sobre a cena musical local de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) + Dicas de lançamentos de álbuns (nacionais e internacionais) + Podcast mensal

-

Cabelo de Serpente é atração do Conexão Vivo na Sala do Coro

A BANDA CABELO de Serpente, de Juazeiro-BA/Petrolina-PE, fará a sua apresentação no projeto Conexão Vivo na Sala do Coro nesta segunda-feira, dia 26/03/12. As inscrições foram abertas a artistas de todo o estado baiano, tendo como equipe de curadoria Alê Siqueira (responsável por produções de artistas como Elza Soares, Tom Zé, Arnaldo Antunes, dentre muitos outros); Cássio Nobre (músico multi-instrumentista, compositor, produtor musical e atual diretor de música da Fundação Cultural da Bahia) e Luciano Matos (jornalista que há mais de dez anos atua na cobertura do cenário musical baiano e brasileiro, especialmente o chamado mercado independente).

DAS 11 VAGAS disponíveis, 9 delas pertenciam a artistas de Salvador-BA e apenas 3 foram destinadas a outras cidades baianas. Nesta temporada 2012 já se apresentaram Gutemba, Mestre Lourimbau, Nana, Sanbone Pagode Orquestra e Maglore, e as próximas atrações você confere abaixo:

26/03 - Cabelo de Serpente
02/04 - Humberto Monteiro
09/04 - Soraia Drummond
16/04 - Quixabeira de Lagoa da Camisa
23/04 - Vandex
30/04 - Pedro de Rosa Morais
07/05 - Marcela Bellas

Local: Sala do Coro do Teatro Castro Alves, Salvador/BA
Data e horário: todas as segundas-feiras às 20h
Ingressos: R$ 8 (inteira) - À venda nas bilheterias do TCA