Paulo Soares e a Terceira Cidade se apresentará no SESC de Salvador

DURANTE OS DIAS 14 a 16 de de setembro de 2012 o Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador/BA, será palco dos shows da 1ª Mostra SESC de Música. Entre as mais de 150 incrições, 34 artistas foram selecionados, incluindo Paulo Soares e a Terceira Cidade, de Juazeiro/BA.

SOBRE O EVENTO:
     A 1ª MOSTRA SESC DE MÚSICA é um projeto que visa difundir e estimular a produção musical na Bahia em seus diferentes gêneros, além dos já amplamente massificados e contemplar o público com a diversidade de expressão que há no campo da música baiana. Assim, o SESC volta o seu olhar para o que se produz na Bahia, com o objetivo de contribuir para o processo de formação e desenvolvimento de novos talentos da terra.
     Em sua primeira edição, a MOSTRA SESC DE MÚSICA acontece de 11 a 16 de setembro, no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador, integrando as comemorações pelos 66 anos do SESC Bahia. Sem caráter competitivo e com trabalhos selecionados por uma curadoria, a Mostra busca reunir compositores e intérpretes através da música, procurando difundir a produção regional com a realização de um evento de grande porte com um painel plural do cenário musical contemporâneo. Na programação estão shows e workshops ministrados por renomados profissionais da área de música.

Fonte: http://www.sescbahia.com.br/mostrasescdemusica

Postagens mais visitadas