Após o sucesso do evento, o Grito Rock Petrolina só tem a agradecer


A EQUIPE DO Velho Chico Rock Clube agradece aos patrocinadores Caia Produções, Sol Net e República do Rock por acreditarem na nossa iniciativa. O sucesso do Grito Rock Petrolina 2013 só foi possível graças ao apoio de vocês que depositaram sua confiança na competência do nosso grupo. Agradecemos também ao apoio da loja Mundo Verde, que foi peça importante na venda dos ingressos antecipados.

NÃO PODEMOS ESQUECER dos nossos parceiros e amigos que nos ajudaram na arrumação do local e/ou na hora do evento: Dhiego Root, Henrique Eugênio, Raphael Aquino, Junior Souza, Willians Santos, Vanessa Regina, Ryan Nunes, Thiago RxPx (que veio de Jaguarari pra nos ajudar. Valeu, cara!) e Maércio José (valeu pela força, cara! Seu interesse e apoio significaram demais).


PARABÉNS ÀS BANDAS (em ordem de apresentação): Sun Halley, Overdrive, M-XV, Gory Scream e Andranjos, pelas suas ótimas apresentações. Não foram poucos os comentários que nos diziam que escolhemos as bandas a dedo. Devemos isso a vocês. Obrigado!

AGRADECEMOS TAMBÉM AO público que atendeu ao nosso chamado e compareceu em massa. A resposta de vocês nos motiva a continuar. Obrigado àqueles que foram, se divertiram em paz e voltaram pra casa com a sensação de positividade e felizes.

TRABALHAMOS DURO PARA tentar fazer o melhor possível. Pena que nós não vimos o evento (rsrs), mas estamos satisfeitos e de alma lavada por termos conseguido e por termos provado que o público alternativo de Petrolina e Região, é grande e lota qualquer espaço (pagando ou não) quando se faz um evento pensando no que ele quer curtir.

Muito obrigado a todos vocês!!!

Velho Chico Rock Clube: Giuseppe Menezes, Joci, Gregg, Danyel Barros, Bruno Henrique, Aristídes Oliveira.

Postagens mais visitadas