VCRC Blog

Notícias sobre a cena musical local de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) + Dicas de lançamentos de álbuns (nacionais e internacionais) + Podcast mensal

-

Parnamirim torna-se Woodstock por um final de semana

INICIA-SE A contagem regressiva para o festival mais esperado do ano no Sertão Central, o Conchas Rock, o evento é realizado na cidade de Parnamirim/PE nos dias 12 e 13 de julho, onde acontecem apresentações de bandas de diversos estilos, do Pop Rock ao Death Metal.

O FESTIVAL ESTÁ na sua terceira edição e contará com a apresentação de 12 bandas de diversas cidades, no dia 12 de julho serão as bandas: Los Panchas de Salgueiro, No Sense de Serra Talhada, Holly Wood do Crato, Solos de Ouricuri, Registro de Macêdo de Brejo Santo e The Fishers de Parnamirim. No dia 13 será a vez de: Sun Halley de Parnamirim, Andranjos de Petrolina, M-XV de Petrolina, Dead Roses do Crato, Alone In The Dark de Ouricuri e Assasination de Petrolina. Cada banda terá o tempo de 40 minutos para realizar a sua apresentação, serão 5 horas de shows nos dois dias. O evento acontecerá no Bar do Célio – Cohab de Parnamirim com início às 20h nos dois dias e a entrada é gratuita.

QUASE 200 PESSOAS já confirmaram presença no facebook, mas é esperado um número bem superior, de no mínimo 500 pessoas vindas de caravanas que estão sendo organizadas nas cidades natais das bandas e também em Terra Nova e Trindade. O público que esteve atento ao grupo criado no facebook (Concha’s Rock) pôde adquirir a camisa do evento antecipadamente, acompanhar o lançamento da programação e acesso fácil ao material das bandas selecionadas.

A REALIZAÇÃO DESSE evento é iniciativa de Naiche Chaves, residente da cidade de Parnamirim e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parnamirim, em nome de Nininho e da Secretaria de Cultura, em nome de Gaspar Centauro. Agradecimentos a todos que colaboraram para que tal evento seja realizado;
Aos vereadores Pedão, Geraldo Lustosa, Nivaldo Mendes de Sá, Dizão, Irmão Willa; E aos comerciantes Rilsinho (Hipermercado Menor Preço), Gilmário (Supermercado MGRANJA e Posto Central), Eliana (Armarinho Kapricho), Anidio (Anidio CELL), Élson Marques (Pousada e Pizzaria do Sertão), Pepéu (Posada e Bode Assado do Bobe 2), Euripson (Supermercado Pague Menos), Marquinhos (Natanael Construções).

Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/230996463679234/
Confirme a sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/367093496724884/

Texto: Tia Penha.
Imagem/Informações: Naiche Chaves.
(Ler publicação original)