Os anunciados lançamentos aguardados para 2015

NOS ÚLTIMOS ANOS presenciamos um histórico salto de produtividade aliado a uma crescente qualidade dos álbuns produzidos pelas bandas alternativas da região do sertão do Vale do São Francisco. Em 2015 a fartura continuará e oito grupos anunciaram novidades que devemos ouvir muito em breve:



CIDADES APARTE: Eles já divulgaram duas faixas do novo material, incluindo um clipe do álbum que deverá se chamar O Frequentador de Bordel. "Medíocre Condição" e "A Menina do Apê ao Lado" podem ser conferidas na página oficial dos caras no Youtube. Acesse.

DESIDERATU: Além de "Aquela" e "Quase Ninguém Entende", a banda recentemente nos mostrou "Do Que Foi Dito", mais uma canção que deverá integrar o EP prometido para esse ano. Dá uma sacada no som do quarteto no SoundCloud: Acesse.

MATINGUEIROS: "Capitanear, o quarto CD dos Matingueiros que insiste em ficar na gaveta tem que sair nesse ano. Já demorou demais !!!!!" Isso foi o que eles postaram na página oficial no último dia de 2014. O trabalho contará com as participações de Ruth Tafebe e da banda Fanga. Acesse.

OVERDRIVE PUNK HC: Chegou a hora da nova formação da banda entrar em estúdio para produzir aquele que será o quarto álbum do grupo, que este ano completará 8 anos de estrada. Pra quem ainda não curte a página da banda: Acesse.

QUATRO POR DOIS: Segundo o Facebook deles, estão produzindo o disco novo já faz uns três meses. Este será o quarto material de estúdio da banda, que em 2013 lançou o EP intitulado Longe, contendo cinco faixas. Acompanhem as novidades: Acesse.

RYAN: Já estava na hora desse grande músico, que é acompanhado por uma grande banda, nos presentear com um também grande disco. Recentemente Ryan postou o seguinte: "A semente foi plantada, estamos nos acabamentos do primeiro EP. Acompanhe o músico: Acesse.

ROUNDABOUT: batizado com o nome de Interno, o álbum de estreia do quarteto também deverá sair esse ano. Ele está sendo produzido na Casinha Records e segundo a banda o trabalho terá a participação de grandes músicos.

SHITFUN: O mais novo disco da dupla sairá pelo respeitado selo Rotten Foetus Records, que em 2015 completa 15 anos. Umas das faixas, chamada "Victória Duarte", foi divulgada na página oficial da ShitFun, que você pode ouvir aqui: Acesse.

Postagens mais visitadas