Prêmio VCRC: participe da votação que elegerá o melhor álbum de 2014

A PRIMEIRA EDIÇÃO primeira edição do Prêmio VCRC tem como objetivo estimular a produção profissional das bandas de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e regiões vizinhas, bem como dar reconhecimento às obras produzidas pelos músicos locais. O prêmio será composto por duas categorias: "Melhor Álbum (escolha da curadoria)" e "Melhor Álbum (votação popular)".

ESCOLHA DA CURADORIA: O Velho Chico Rock Clube, organizador da premiação, selecionará pessoas com grande conhecimento e/ou atuação na cena local para serem os curadores/jurados. Cada curador preencherá um formulário aonde deverá listar em ordem decrescente de preferência as suas escolhas pessoais para na etapa posterior serem somados os pontos pela organização.

VOTAÇÃO POPULAR: A loja República do Rock, apoiadora da premiação, localizada no Posto Orla em Petrolina (PE), disponibilizará de uma urna a partir do dia 12/01/2015 para que o público possa votar no álbum preferido. Para ter direito a uma cédula de votação basta o eleitor preencher um formulário disponível na própria loja indicando o nome e o CPF. A votação acontecerá até o final do mês de janeiro de 2015.

OS RESULTADOS DAS das votações dos curadores e do público serão divulgados no blog Velho Chico Rock Clube e a banda receberá um prêmio das mãos dos organizadores em data no mês de fevereiro a ser divulgada. 

OS DEZ ÁLBUNS que concorrem ao prêmio são: Além Mar (Semivelhos), Cobaias (Cobaias), Em Comum (Cajuhina), Galhos Concatenados (Tio Zé Bá), Metáfora (Sanitário Sexy), Na Porta de Jah (Sóda Solta), Promo 2014 (Conspiracy), Sinfonia do Silêncio (Tetrapak Valvulado), Stand Up do Horror (Subverso Transgressor), Um Novo Caminho (Estado Central). Já divulgamos uma lista com estes álbuns, aonde é possível ouvir na íntegra a maior parte deles. Confira AQUI.

Postagens mais visitadas