Andranjos fará abertura para Capital Inicial em Petrolina

DESDE DEZEMBRO DE 2010, quando foi confirmado o primeiro show do Capital Inicial em Petrolina no próximo dia 4 de fevereiro (2011), a banda Andranjos fazia com o apoio e iniciativa do coletivo Coletânea uma intensa campanha na internet com o propósito de conseguirem um espaço na noite do show, abrindo para a grande apresentação da banda brasiliense.

O APOIO QUE A Andranjos pediu a seus fãs via email e nas redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook e Myspace) gerou bons frutos, enchendo a caixa de entrada da Sucesso Promoções (responsável pela vinda do Capital Inicial à nossa região) e do Portal SG, que confirmou a presença da banda petrolinense na noite do dia 4. Junior "Podre" Souza., produtor da banda e integrante do Coletânea, é ainda membro da CUFA VSF e analisa a notícia como um reconhecimento do valor musical do grupo e uma ótima chance de mostrar o repertório da Andranjos para um público mais misto, que nem sempre frequenta os eventos alternativos regionais, aonde costumam se apresentar. A Andranjos agora também é parceira da CUFA VSF e se prepara para apoiar iniciativas sociais.

O CAPITAL INICIAL tocará em nossa região pela segunda vez. O primeiro show aconteceu em Juazeiro, no fim da década de 80, quando lançavam seu terceiro álbum. Se apresentarão em Petrolina pela primeira vez no dia 4 de fevereiro no Iate Clube, aonde mostrarão o seu show Das Kapital, título de seu mais recente trabalho em estúdio e 12º de sua carreira.

Postagens mais visitadas