Capital Inicial em Petrolina

Por Rodemberg

PETROLINA TEVE UMA ótima notícia, no final do ano passado quando soube que a banda Capital Inicial iria fazer um show aqui nas redondezas, uma apresentação muito esperada pelos fãs do grupo e por todos os que prestigiam o rock nacional. Como abertura para esse grande show tivemos duas bandas aqui da região, Andranjos e A5.

A PRIMEIRA BANDA a se apresentar foi a Andranjos, que mostrou covers e musicas próprias; seguida pela A5, tocando sucessos de bandas nacionais e internacionais; e finalmente a tão esperada banda da noite, Capital Inicial, que levou o público ao delírio com a entrada do carismático vocalista Dinho Ouro Preto.

INICIARAM O SHOW tocando as musicas, novas agitando a galera e mostrando uma grande performance de palco, e não deixaram de lado os seus grandes sucessos, como “Fátima”, “À Sua Maneira”, “Veraneio Vascaína”, “Fogo”, e “Primeiros Erros”. Eles tocaram também sucessos de outras bandas como: “Que Pais é Esse” e “Por Enquanto”, da Legião Urbana, “Mulher de Fases”, do Raimundos e “Wolla Lotta Love”, do Led Zeppelin.

O PÚBLICO DEMONSTROU empolgação com os antigos sucessos e retribuiu de forma positiva, cantando e animando o show. A banda também demonstrou muita satisfação com o publico e Dinho, em mais uma de suas apresentações memoráveis, elogiou o publico e agradeceu aos organizadores do evento por estar ali. Por fim, disse que adoraria voltar à região para fazer mais um show.

O EVENTO OCORREU em 04/02/11 de forma tranqüila e animada, e quando todos pensavam que o show havia terminado e pediram biz, Dinho ressurge com a banda tocando mais musicas para o delírio do publico, finalizando um dos grandes shows que Petrolina teve já no inicio desse ano, com uma das melhores bandas de rock nacional.

Postagens mais visitadas