Ajude a Andranjos a abrir o show de Charlie Brown Jr

APÓS O SUCESSO da campanha anterior, aonde conseguiram abrir o show de Capital Inicial em Petrolina-PE, a banda Andranjos está pedindo a sua ajuda para que consigam fazer o mesmo quando Charlie Brown Jr vier para Juazeiro-BA no show agendado para 18 de junho no Country Clube. Leia abaixo as palavras do produtor, publicadas na comunidade do grupo no Orkut:

"Saudações.
Estou por meio deste tópico pedindo sua atenção e o seu apoio para que nosso sertão não fiquei conhecido pelo grandes nomes da musica como um seleiro de bandas covers. Temos alguma bandas aqui na região que fazem musica de boa qualidade (citamos alguns aqui: Tio Zé Bá e Apocalypse Reggae, Carrancudos, Matheus XV, Rukha, dentre tantas outras). Então nada mais justo do que uma banda do porte da ANDRANJOS que participou de coletânea de musica independente nacional, esteve presente em vários festivais rescentemente, destacamos aqui o Palco do Rock no carnaval de Salvador-BA, Umbuzada Sonora em Juazeiro-BA e a seletiva da FUNDARPE, Observe e Toque, a qual esta concorrendo a uma vaga na final de um projeto para tocar na torre MALAKOFF em Recife-PE e já abriu o show do Capital Inicial na cidade de Petrolina. Desta forma mostramos que temos aqui artistas que já têm um nome na música independente no cenário alternativo do país e que podem esta fazendo bonito em uma apresentação ao lado dos já consagrados, que passaram por este mesmo caminho.
Junior Podre (Produtor)."

Dê o seu apoio:
Envie um email para o email sucessobahia@hotmail.com pedindo Andranjos na abertura do show que acontecerá em Juazeiro-BA no dia 18 de Junho.

Postagens mais visitadas