Seletivas Conexão Vivo agitam o Centro de Cultura João Gilberto

JUAZEIRO VAI RECEBER mais uma edição do Conexão Vivo, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro no Centro de Cultura João Gilberto. O festival ainda não tem as atrações definidas, mas três delas serão escolhidas por uma seletiva dividida em três etapas, a serem realizadas nas noites de sexta-feira de 30 de setembro e 7 e 14 de outubro, aonde 9 bandas disputarão as vagas que serão anunciadas depois de passarem pela análise de um corpo de jurados.

ESTA SELETIVA Artística do Conexão Vivo Juazeiro é aberta ao público e os shows também serão realizados no Centro de Cultura João Gilberto (sempre a partir das oito horas da noite). Confira quais bandas se apresentarão:

Etapa 1. Sexta, 30/09/11:
Maviael Melo, Matingueiros e Vendo 147
Etapa 2. Sexta, 07/10/11:
Janela Brasileira, Marcela Bellas e Vivendo do Ócio
Etapa 3. Sexta, 14/10/11:
Secabudega, Tio Zé Bá e Apocalypse Reggae e Dubstereo Sound

SERÃO SELECIONADOS um artista/banda por noite, e uma quarta vaga será definida através de votação pública: para votar, basta acessar o perfil de sua banda predileta no portal do Conexão Vivo e clicar em “Vote neste perfil”. Você também pode votar por SMS enviando para o número 49810 uma mensagem com a palavra CONEXAO e o nome do seu artista preferido. Será válido apenas um voto por celular e a mensagem será tarifada (R$ 0,31 + impostos).

Postagens mais visitadas