3º Encontro de Tatuadores do Vale do São Francisco


DIA 1: O primeiro dos 3 dias do Encontro de Tatuadores do Vale do São Francisco em sua 3ª edição começou prometendo. Com tatuadores renomados de várias regiões do Brasil e alguns internacionais, o encontro atraiu um público razoável, mas muito fã de tatuagem. A banda Reliving, mostrando-se enérgica sempre, tratou de agitar as coisas e substituir o som das maquinas de tatuagem no Clube Apollo. Logo em seguida veio a banda Sinopse, mostrando seu repertorio de musicas próprias e alguns covers. Surpresa após a apresentação da Sinopse, a banda Overdrive sobe ao palco ao som de muito punk. Andranjos logo em seguida com suas letras que todos já conhecem, mas também covers que agradaram a todos no local. Pra finalizar a noite, uma participação especial e improvisada da banda Irados do Sertão. (Joci Staley)

DIA 2: O sábado contou com o melhor público dos 3 dias, mas ainda em quantidade inferior à segunda edição do evento, que aconteceu em 2010. Os caras da Irados do Sertão fizeram uma apresentação curta e descontraída em demasia, que mais parecia um ensaio descompromissado (como convidado, Lucrécio, vocalista da banda Cobaias, ainda fez uma pequena participação). A noite contou com apenas mais uma banda, a Crematorium, que fez um show regado a muito vinho iniciado enquanto servia de trilha sonora para a suspensão corporal da vez. E posteriormente, um desentendimento entre headbangers encerrou com tensão o encontro. (Giuseppe Menezes)

DIA 3: Os shows previstos da Whisky Rose e Maggica não aconteceram, e a noite de encerramento foi dedicada apenas ao concurso de tatuagens e entrega de troféus.

Postagens mais visitadas