Sanitário Sexy

Biografia atualizada em 06/11/2013

 STATUS:  Na ativa  FORMAÇÃO:  2013, em Juazeiro/BA e Petrolina/PE  ESTILO:  Indie Rock, Rock & Roll, Punk Rock  MEMBROS:  Armando Rafael (Voz e Guitarra); Everton Antônio (Baixo e Voz); Uadsson Fonseca (Bateria)  DISCOGRAFIA:  Esbórnias da Vida [EP, 2013]  CONTATO:  (87) 9631-0822, (87) 8837-2594, sanitariosexy@gmail.com  LINKS:  Site oficial, Facebook (fan page), Youtube, Souncloud, Twitter.

SANITÁRIO SEXY É um Power Trio de nordestinos retados que emergem do Vale do São Francisco (Juazeiro-BA/Petrolina-PE), com influências de um rock and roll nu e cru, do bom e velho punk rock e do ska. A banda recebe influências e ruídos de bandas como The Who, The Rolling Stones, Caetano Veloso, Raul Seixas, Ultraje a Rigor, Erasmo Carlos, Neil Young, The Special e tantos outros diletos da banda.

EM SEU PRIMEIRO EP, Esbórnias da Vida, lançado em Julho de 2013 (gravado no Casinha Records por Iago Guimarães), além das composições próprias a banda conta com a parceria do baterista e compositor Mamede Musser (Semivelhos), com as faixas "Mulher Indiscreta" e "Zélia". Na última faixa do EP podemos ouvir uma bela homenagem feita para o grande músico e amigo Rodrigo Maia, que se foi "antecipadamente" em 2009, "Rodrigo", que foi resgatada de gravações antigas feitas pelo próprio e escrita por Armando Rafael em parceria de Djai Simões (ex-baterista da banda e amigo).

A ORIGINALIDADE DAS composições está na simplicidade e na forma transparente de descrever situações e sentimentos com honestidade, os arranjos e riffs enfeitam as melodias das músicas de forma delicada, apesar de sua descontração. E assim as faixas deste disco passeiam nas estradas curvilíneas dos hedonismos cotidianos dentre outros tantos delitos juvenis, como o sexo, o torpor, amizades, doses etílicas de atitude, diversão e prazer, e claro, o bom humor!

A BANDA É composta por Armando Rafael (Voz e Guitarra), Everton Antônio (Baixo e Voz) e Uadsson Fonseca (Bateria).
(Texto: Sanitário Sexy)
 ÁLBUNS: 


 OUÇA:

Postagens mais visitadas