A Todo Vapor III (02/11/13)

DEPOIS DE PASSAR por Paulo Afonso/BA e Aracaju/Se o projeto A Todo Vapor, idealizado por Marcelo Novaes, Daivert Santos e Igor Gnomo, veio a Petrolina/PE em sua terceira edição.

NA NOITE DE 02/11/13 (sábado) os amantes da boa música compareceram ao auditório da biblioteca da Univasf em Petrolina para conferirem aos shows iniciados com a banda convidada Delta do Velho Chico, que mostrou o seu blues rock de alta qualidade. Entre as participações especiais do seu show eles chamaram Ryan Nunes (integrante das bandas M-XV e Sollos) para cantar uma música e o guitarrista Ronaldo Da Maceno para o encerramento do repertório.



A NOITE CONTINUOU com as improvisações de Igor Gnomo, que desfalcado dos músicos que geralmente o acompanham, teve de contar com a ajuda de dois grandes amigos: o baixista Natan Erlandsson e o baterista Daivert Santos (integrante da Carrancudos). Mas isto não prejudicou nem um pouco a qualidade de suas performances. Ronaldo Da Maceno mais uma vez foi convidado ao palco e formou com Igor uma magnífica dupla, agradando muito a plateia que se empolgou com os duelos de suas guitarras.

NO SHOW DE encerramento o competente Marcelo Novaes acompanhado de sua guitarra baiana dividiu as atenções e os aplausos com o baixista Marcos Alexandre (integrante da Crematorium e da ShitFun), o guitarrista Lázaro Zarê e Daivert Santos, mais uma vez arrasando na bateria. No repertório Marcelo executou músicas de Eric Johnson e Fred Andrade, além de canções autorais. A apresentação também teve como participação especial a banda M-XV, do qual Marcelo é compositor e guitarrista.

Postagens mais visitadas