Sertão In Rock (23/11/13)

FOI IMPRESSIONANTE VER o Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro/BA lotado na noite de 23 de novembro de 2013. Como foi mencionado por Ryan Pedro, um dos caras à frente da organização do evento, o "Sertão In Rock já é um marco", provando para todos como a cena local passa por uma fase de grande força.



FOI A MOLOTOV Noise quem iniciou as atividades no palco, que contava com uma ótima estrutura de luz e som. Eles encheram o repertório com o peso de suas músicas autorais que deverão estar presentes em um álbum prometido para 2014 e não deixaram de lado alguns covers; A M-XV mesclou o seu show com canções da nova fase e interpretou também as composições da fase antiga, quando a banda era chamada por outro nome, cumprindo o prometido de levar "energia, força, luta, psicodelia, passado, presente e futuro". Contaram também com a participação de Vam Lima (vocalista da Andranjos) em uma faixa; E foi justamente a Andranjos que subiu em seguida ao palco trazendo como novidade, além do novo baixista Henrique Eugênio (da Sinopse), uma nova composição autoral que á puro hardcore. Bruno Roriz (da Quinta Coluna) também fez uma pequena participação no show.



A GRANDE ATRAÇÃO da noite, no entanto, foi a paulista The Four Horsemen, considerada por muito a melhor banda cover do Metallica do país. Eles provaram que é verdadeira a fama que têm e falaram da sua passagem por Juazeiro com algo indescritível. Em uma postagem no site oficial da banda, eles escreveram que "o mais gostoso de tudo foi ver o quão pessoas doces, educadas, bem humoradas e dispostas o povo do sertão baiano e pernabucano, são. Galera muito solidária, e foi uma das surpresas das quais mais nos chamou atenção. Estamos com o coração partido porque mal pudemos desfrutar das belezas da região e da companhia de vocês por mais tempo." No show eles comentaram ainda que as verdadeiras estrelas da noite foram as bandas locais, das quais só soltaram elogios.

FICAM REGISTRADOS OS parabéns à produção de Erick Franchesco e da República do Rock que deram ao público de Juazeiro e Petrolina uma noite inesquecível.

Postagens mais visitadas