Sumo Reggae (09 e 10/05/14)

Texto: ASCOM SUMO REGGAE | Fotos: Nathy Figueirôa

A PROGRAMAÇÃO COMEÇOU na noite da sexta-feira (9), quando o Butiquim Rock e Samba recebeu o DJ Leon Selector. O reggae eletrônico embalou a galera, que experimentou novas possibilidades de reguear. No sábado a programação começou mais cedo. O movimento rastafári e a cultura Sound System foram pautas de uma roda de conversa que contou com a presença do professor Claudio de Almeida e o DJ Leon Selector.

À NOITE, O Centro de Cultura João Gilberto foi palco de muita música boa. Primeira a subir ao palco, a Sóda Solta agitou o público e cumpriu a promessa de não deixar ninguém na bad. Vinda de longe, a paulista Veja Luz subiu ao palco em alta vibração, construindo um clima de muita interação e sinergia.

REGGAE REGADO PELAS pelas águas do São Francisco, a Tio Zé Bá trouxe um show em alta frequência. O público não só ouviu, mas também cantou, muito bem aquele reggae. Entrando no palco depois da meia noite, a Diamba tocou já no dia nacional do Reggae, fazendo uma homenagem especial à Bob Marley e a todos os regueiros presentes. Entre uma banda e outra, o público só o sumo foi brindado com mais Sound System, e o DJ Leon Selector não deixou ninguém ficar parado.

FELIZES COM O resultado do Sumo Reggae, o Coletivo Sertão Reggae e a Caia Produções, produtores do evento, comemoram a primeira edição e já deixam o público regueiro da região na expectativa. “Fazemos um balanço muito positivo do Sumo Reggae. O público marcou presença em todos os espaços. O clima de positividade tocou todos os presentes. Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso desta primeira edição do Sumo Reggae, e já estamos ansiosos pelas próximas produções”, afirma a produção.

Postagens mais visitadas