VCRC Blog

Notícias sobre a cena musical local de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) + Dicas de lançamentos de álbuns (nacionais e internacionais) + Podcast mensal

-

Sumo Reggae vai agitar Juazeiro e Petrolina nos dias 9 e 10 de maio

O SUMO REGGAE, movimento que vem sendo construído coletivamente desde 2010 a partir das redes sociais subará finalmente aos palcos de Juazeiro/BA e Petrolina/PE nos dias 9 e 10 de maio de 2014 (sexta e sábado). Nomes de peso do cenário reggae trazem a promessa de tornarem inesquecíveis as noites do festival organizado pelo Coletivo Sertão Reggae e Caia Produções que terá a atrativa grade de atrações composta por Diamba (Salvador/BA), DJ Leon Selector (Argentina), Veja Luz (Taboão da Serra/SP), Sóda Solta (Juazeiro/BA) e Tio Zé Bá (Petrolina/PE).


A PRIMEIRA NOITE da festa (sexta, dia 9 de maio) será no bar Butiquim Rock & Samba, localizado na rua Bernardino de Amorim Coelho, no bairro José e Maria, em Petrolina/PE, aonde o DJ argentino Leon Selector irá agitar a galera a partir das 20 horas, juntamente com vários convidados. A entrada será gratuita, mas as mesas serão limitadas e concorridas.

NA SEGUNDA NOITE (sábado, dia 10 de maio) será a vez do Centro de Cultura João Gilterto, no Centro de Juazeiro/BA, receber o Sumo Reggae também a partir das 20 horas. As bandas locais Sóda Solta e Tio Zé Bá serão os anfitriões de Diamba (que vem de Salvador/BA fazer um show para relembrar os 15 anos de estrada e 3 CDs gravados) e Veja Luz (grupo de Taboão da Serra/SP, selecionados através do portal TNB aonde concorreram com 18 outras bandas de todo o Brasil). Os ingressos para esta segunda noite estão à venda em Juazeiro (no Centro de Cultura João Gilberto, Ponto de Leitura e Cais do Porto) e Petrolina (na Vale Ingresso, Portal SG e Associação das Mulheres Rendeiras) por R$ 10 até o dia 4 de maio e por R$ 15 a partir do dia 5 de maio.

CURTA A PÁGINA oficial do Sumo Reggae no Facebook AQUI e confirme presença no evento AQUI para ficar por dentro das promoções e notícias sobre o festival.