República do Rock Traz The Four Horsemen mais uma vez para a região

VEM AÍ MAIS uma festa organizado pela República do Rock. Batizado de República Fest, o evento vai trazer a Petrolina/PE os paulistas da The Four Horsemen, que está há 14 anos na estrada e é considerada uma das melhores bandas covers do Metallica do país. Segundo eles mesmos, "o objetivo é de trazer ao público a ideia de que se estivessem num autêntico show do Metallica ao nos ver no palco."

A THE FOUR Horsemen já esteve no ano passado (2013) na região quando tocaram no 1º Sertão In Rock, em Juazeiro/BA, outra empreitada da República do Rock. Segundo o organizador Erick Silva, fatores que fizeram a banda retornar foram a grande aceitação e receptividade do público e principalmente a imensa vontade dos próprios músicos em tocar novamente na região.

O REPÚBLICA FEST contará também com os shows de Desideratu, Ryan e Cangaceiro Hi-Tech, tudo isso a partir das 22 horas do dia 6 de dezembro (2014) no Music Hall (Areia Branca, Petrolina/PE). Os ingressos estão sendo vendidos no Baia Cook, Vale Ingresso e Portal SG no valor de R$ 20.

Postagens mais visitadas