Petrolina International English Fair contará com bandas locais

DURANTE OS DIAS 28 e 29 de novembro e 1 de dezembro acontecerá a 1ª Petrolina International English Fair (1ª Feira Internacional de Língua Inglesa).

SEGUNDO A PROPOSTA do projeto, ele é importante para "o desenvolvimento do aprendizado da Língua Inglesa em nossa cidade, bem como da nossa região. Com um mundo cada vez mais globalizado e tendo em vista que a Língua Inglesa hoje funciona como língua franca, é indispensável a aprendizagem desse idioma, para que se possa desenvolver a economia, a cultura, a educação, a pesquisa e intercâmbio com o mundo. Um evento dessa natureza vem estimular o aprendizado em relação a língua estrangeira como também as trocas culturais. Com a amostra das oportunidades e abertura de mentes através do aprendizado da Língua Inglesa podemos melhorar cada vez mais as condições de capacitação dos cidadãos de nosso crescente país".

Confira aqui a PROGRAMAÇÃO COMPLETA e veja abaixo algumas apresentações musicais que destacamos:

29/11/12 (quinta): 13h30 às 17h - Cidades Aparte, no SENAI
30/11/12 (sexta): 13h30 às 17h - Pierrot, no SENAI
01/12/12 (sábado): 19h às 21h  - Festival Artístico na Concha Acústica com videos, músicas, danças e apresentações dos alunos de inglês na região, incluindo a banda Review tocando músicas dos Beatles

Postagens mais visitadas