VCRC Blog

Notícias sobre a cena musical local de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) + Dicas de lançamentos de álbuns (nacionais e internacionais) + Podcast mensal

-

Promo 2013 [ShitFun]


ARTISTA: ShitFun
ÁLBUM: Promo 2013
LANÇAMENTO: 01 de abril de 2013
DURAÇÃO: 13:23
TIPO: Promocional
ESTILOS: Grindcore, Goregrind
DOWNLOAD: Indisponível

Release escrito por Christiano, do blog Som Extremo (http://somextremo.blogspot.com.br)


UMA DAS MAIS promissoras bandas do Grindcore nacional (com pitadas de Gore) dá as caras com essa excelente promo lançada – que lindo! – em formato de fita cassete! FUCK YEAH! Vindos lá de Pernambuco, esses infames soltaram treze barulhos que se alojam na caixa craniana de forma irreversível.

DUAS PEQUENAS CURIOSIDADES a respeito do grupo: primeiramente, é formado apenas por dois integrantes, os insanos Marcos Alexandre (guitarra/vocal) e Glésio Torres (bateria/vocal). E acredite: o baixo não fez falta no registro, já que os caras deram conta de fazer um ótimo barulho infernal sem as quatro cordas.

OUTRO FATO INTERESSANTE é que, aparentemente, Promo 13 “homenageia” várias mulheres. Pois cada uma das treze composições recebe o nome de moças. Pegando aleatoreamente, podemos citar “Monica Dias de Macedo”, “Cristina Silveira”, “Maristela Amorim”.

MAS, ENFIM, PELO pouco que é possível entender dos vocais, deduz-se que, se elas passaram de alguma forma pela vida dos músicos, parece que a experiência não foi muito positiva.

E FALANDO MELHOR do som em si: cara, que porradaria sem tamanho a ShitFun faz! E o que torna o material mais impactante é a boa produção, suja e pesada na medida mais que certa. Velocidade incontrolável e bem feita, como tem que ser.

COMO DITO, É uma banda que está prometendo demais e que deve lançar o ‘debut’ em 2014. Que comece a cobraça por parte dos fãs de um bom Grind, ou, como eles mesmos se intitulam, um bom Serial Killer Grindcore.

Acesse aqui  apostagem original no blog Som Extremo: http://somextremo.blogspot.com.br/2013/12/shitfun-promo-2013_7.html

MÚSICAS:
1 – Juliana Barbosa (0:25)
2 – Mônica Dias De Macedo (0:38)
3 – Andreia Maria (1:45)
4 – Dominique Martins (1:35) 
5 – Pâmela Jaciara Albuquerque (0:37)
6 – Bruna Cavalcante Da Silva (0:52)
7 – Socorro Dos Santos (0:45)
8 – Graciela Oliveira (0:57)
9 – Cristina Silveira (0:53) 
10 – Carmen Lúcia De Amaral (1:16) 
11 – Jaqueline De Medeiros Lima (1:36)
12 – Maristela Amorim (0:47) 
13 – Patrícia Vieira (1:17)

Indicadas