Sóda Solta

Biografia atualizada em 24/12/2013

 STATUS:  Na ativa  FORMAÇÃO:  Junho de 2013, em Juazeiro/BA  ESTILO:  Reggae  MEMBROS:  Peu Bandeira (vocal e guitarra), Márcio Domarco (guitarra), David Nascimento "Xampú" (baixo), Tiago Santos "Badeka" (percussão), Ícaro Alexandre (teclado) e Danilo Almeida (bateria)  DISCOGRAFIA:  Não há álbuns lançados  CONTATO:  sodasoltaoficial@live.com  LINKS:  Facebook (fan page), SoundCloud.

A BANDA FOI desenhada em 20 de Junho de 2013 por Peu Bandeira e David Nascimento "Xampú" com a proposta de tocar reggae no Vale do São Francisco e o intuito de chamar atenção do público para o estilo musical. Nascida em Juazeiro, Sóda Solta procura inspirações em grandes músicos como Edson Gomes, Planta e Raiz, Mato Seco, Adão Negro, Bob Marley, Chico Science e Ponto de Equilíbrio.

POSSUI COMPOSIÇÕES próprias que em breve serão lançadas em seu primeiro EP, como "O Vale Acordou", "Esperança em Jah", "Pedrão Está na Bad" e "A Ilha do Fogo É do Povo". Formada pelos músicos Peu Bandeira (vocal e guitarra), Márcio Domarco (guitarra), David Nascimento "Xampú" (baixo), Tiago Santos "Badeka" (percussão), Ícaro Alexandre (teclado) e Danilo Almeida (bateria), a Sóda Solta traz em suas letras mensagens de reflexão aos problemas sócio-culturais, econômicos, igualdade, união e amor, com a busca da libertação de paradigmas.

TRANSFORMANDO O TÉDIO em alegria, vivendo sempre em sintonia! Essa é Sóda Solta.

(Texto: Divulgação [adaptado])
 OUÇA:

Postagens mais visitadas