Inscrições Abertas para o Curso de Técnicas de Estúdio em Juazeiro

OS CURSOS REDE Motiva são uma série de atividades formativas que visam ao desenvolvimento pessoal e à ampliação de carreira dos profissionais da música. Os cursos abordam de forma ampla, temas importantes do mercado musical como empreendedorismo, as novas perspectivas da economia da cultura, formalização e organização do setor, além de qualificações técnicas.

Diálogo aberto no Curso de Redes Associativas 
em parceria com o Sebrae Bahia. Juazeiro/BA
EM 2012, AS cidades de Vitória da Conquista, Feira de Santana, Juazeiro e Salvador na Bahia recebem os cursos que acontecerão de outubro de 2012 à março de 2013. Produtores, técnicos de som e profissionais de todas as áreas que compreendem o fazer musical podem participar das atividades.

Curso oferecido em Juazeiro/BA:
Técnicas de Estúdio (aberto)
Facilitador: Nairo Elo
Data: 09 a 11 de Novembro (sexta a domingo)
Horário: 9h às 13h e 14h às 18h
Local: Centro de Cultura João Gilberto
Carga Horária: 20 horas
Descrição: O curso apresenta técnicas de produção em estúdio através da utilização de softwares para gravação, mixagem e edição. O facilitador trabalhará com os programas Ableton Live, um sequenciador de áudio; Reason, rack de estúdio com ferramentas e instrumentos para gravação, e ProTools, software mais utilizado no mundo para produção em estúdio.

Fonte: Rede Motiva
Saiba mais sobre os cursos AQUI
Vá para a página de inscrição (gratuita) AQUI

Postagens mais visitadas