Line up definido para o Umbuzada Sonora 2012

NO SÁBADO, DIA 10/11/12, a noite começará com as atrações locais Bazzara e Tio Zé Bá, seguindo com Cascadura (BA) e Curumin (SP). E no domingo, 11/11/12, será a vez de Cabelo de Serpente, da nossa região, e Mundamundistas (BA), Scambo (BA) e Orquestra Contemporânea de Olinda (PE). O festival começará em ambos os dias às 18 horas no Centro de Cultura João Gilberto, Juazeiro/BA.


"Incubado em 2010, o festival acontece no Centro de Cultura João Gilberto. Na primeira edição, três nomes locais se apresentaram ao lado do alagoano Wado, para mais de 1,2 mil pessoas. No mesmo ano, ocorreu o ciclo de debates 'Música e Pensamento', feito em parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através de sua Secretaria de Cultura.

No ano seguinte, 2011, 10 shows atraíram mais de 3 mil pessoas, que foram ver Eddie, Mundo Livre S.A., Cabruêra, Os Barcos, O Circulo, dentre outros. Também aconteceram duas oficinas para o público local."

Fonte: Maquinário Produções

Postagens mais visitadas