Festivais e halloweens movimentam a cena nos próximos 15 dias

ENTRE OS DIAS 26 de outubro e 11 de novembro de 2012 muita coisa boa acontecerá em nossa região e algumas bandas locais circularão em festivais de outras localidades, movimentando bastante a cena. Dê uma olhada e escolha a sua programação para os próximos dias, passando por Senhor do Bonfim, Parnamirim, Petrolina, Juazeiro, Serra Talhada e Feira de Santana:


DIAS DAS BRUXAS:
Na sexta, dia 26/10/12, haverá o Halloween do Concha's Rock em Parnamirim/PE, na danceteria Stillus (praça de eventos) a partir das 22h. Nesta festa terá premiação para a pior fantasia e o momento "A Hora do Pânico", aonde as luzes se apagarão para você fazer o que tiver vontade. O som ficará por conta das bandas Ressonância, Andranjos e Sun Halley; Em Senhor do Bonfim/BA o dia das bruxas será no Palco Sorriso, no  sábado, 03/11/12, aonde se apresentarão Medievais, Prole 64, Obsessão, Doctor Five e Area 74, no Bonfim Rock: Halloween Fest; Já em Petrolina/PE a data será festejada no Dead House, em 10/11/12, na rua Rio Beberibe, 61, Bairro José e Maria. Lá se apresentarão Bazzara, Ed Nobrega, Shosata, Nice Boys e Dj Vibe a partir das 21h.

FESTIVAIS:
O Feira Noise Festival 2012, em Feira de Santana/BA, começa em 27/10/12 (sábado) às 20h com Uyatã Rayra e a Ira de Rá, seguido por Calafrio, Tabuleiro Musiquim, Escola Pública e Cabruêra, no Botekim Tematic Bar (Av. João Durval). A programação segue no fim de semana seguinte no Centro de Cultura Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra): Na sexta, 02/11, a partir das 15h30, subirão ao palco No Off, Corscarque, Magdalene Rre, Full Time Rockers, Rafael Damasceno, Trompas de Falópio, Sertanília e Scambo. E no dia seguinte, a partir das 16h, todos poderão conferir Andranjos, Heróis de Aluguel, Steel Trigger, Iggor Gnomo Group, Tangerina Jones, Clube de Patifes e Cascadura.

De 29/10 a 04/11/12 estará acontecendo no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro/BA, o Festival de Arte e Cultura Território do São Francisco, que terá mesa redonda, barca cultural, apresentações de quadrilha, repentes, recitais e shows com Tio Zé Bá e Apocalypse Reggae e Andranjos no último dia. Serra Talhada não ficará de fora e sediará no BNB Clube o Festival Tribo Rock em 10/11/12 (sábado), com a presença de Gory Scream, Doppamina, Overdrive PUNK HC, Ressonância e Crematorium.

E para finalizar, nas noites de 10 e 11/11/12 (sábado e domingo) o Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro/BA) será novamente o palco de mais música: é o Festival Umbuzada Sonora em sua 3ª edição, trazendo Bazzara, Tio Zé Bá, Cascadura e Curimim na primeira noite; e Cabelo de Serpente, Mundamundistas, Scambo e Orquestra Contemporânea de Olinda na última noite, sempre a partir das 18h.

Postagens mais visitadas