Juazeiro receberá convenção de cultura otaku, hqs e rock n' roll

DO PRODUTOR KELMER Luciano (Recife) e Playtoy Diversões Eletrônicas, juntos agora para este novo evento que promete mexer com toda a estrutura das cidades de Petrolina e Juazeiro, com uma super Convenção de cultura pop voltada para todos os fãs do gênero, o Matsuri Comic Festival, que ocorre no Domingo dia 21 de Outubro no Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro/BA).

O EVENTO VAI abordar em vários ambientes todo o universo das revistas em quadrinhos, ficção científica, animes, mangá, RPG, videogames, filmes, séries, televisão, livros de fantasia, cosplays, bandas, e teremos também as participações especiais do ator vencedor do Oscar da Dublagem, Hermes Baroli (dublador do Seiya dos Cavaleiros do Zodíaco, Joe Kido do Digimon e Tom Cruise), do desenhista da Marvel Comics Jack Herbert e Muitas outras novidades durante todo o dia das 9 às 20 horas, terminando com o Halloween Walking Dead Night ao som da Dj Hanna, tocando temas baseados no evento com versões remix nessa super produção da Cidadão Kelmer Produções.

Atrações do  Matsuri festival:

Anime Bingo: para participar é super simples. Para aqueles que compraram suas cartelas extras ou que vão adquirir no evento, cartelas com números são distribuídas a todos os participantes que estiverem no auditório, e no palco um dos apresentadores com voz potente começa a cantar os números, ao som das melhores musicas. Ganha aquele que preencher a cartela toda.

Animeokê-Idol: assim como em alguns programas de entretenimento da TV, o animeokê-Idol vai acontecer no palco, será um show de variedades com musica, dança e exibições pelo qual você poderá se inscrever e participar com muita animação e os jurados mais divertidos votando nos melhores ou piores.

Bandas de Rock: Duliah, Sinopse e Desideratu, ambas de Petrolina/PE.

Espaço Playtoy de Games: espaço especial da Playtoy com diversos games, campeonatos e fliperamas durante todo o dia e uma comemoração especial de 25 Anos de Street Fighter Vs 20 Anos de Mortal Kombat (revival com campeonato de ambos e exibições com os jogos da série).

Festival de AMVs Com Festival dos Melhores: uma seleção dos melhores AMVs feitos pelo público do evento e outros conhecidos mundialmente. Para participar é só seguir estes passos: (1) Produzam seu AMV; (2) Dentro do vídeo, coloquem no canto esquerdo inferior como legenda (que nem nos clipes de música e AMVs também): seu Nome, nome do anime, título da música, artista, "Torneio AMV Matsuri"; (3) Acessem o site mediafire.com e upem o arquivo do vídeo; (4) Enviem o link do arquivo já upado no Mediafire, para o e-mail amv.matsuri@gmail.com com o assunto "Mini-Torneio AMV Matsuri". No corpo da mensagem, seu nome e o link do arquivo do Mediafire (não postem o link na página do evento ou em qualquer outro lugar, só serão considerados aqueles que enviarem para o e-mail). O nome da pessoa no e-mail tem que conferir com o nome dentro do vídeo; (5) Espere receber a confirmação do e-mail e pronto, você já está participando!

Halloween Cosplay Walking Dead Night: quando cair a noite os cosplays irão comemorar com uma super festa temática com o pré-Halloween baseado na serie The Walking Dead de Quadrinhos e TV americana que está fazendo o maior sucesso no mundo todo, com muitas trilhas sonoras de filmes, séries, animes e muito mais. A Dj Hanna Promete que em seu set musical terá um pouco de tudo isso desde originais a remixados por ela, com abertura da apresentação do flashmob de Gangnam Style.

Sala Game of Thrones: sala de Jogos de mesa entre outros que recebeu este nome em homenagem a um dos seriados de maior sucesso da atualidade, aqui você terá o estande da Quest, que trará o melhor de Magic e muitos outros jogos de mesa para você curtir, faça logo a sua inscrição ao chegar.

Sala de Leitura Adolf Aizen: espaço de Leitura pelo qual o nome homenageia o homem responsável por trazer os quadrinhos da Marvel entre muitos outros para o Brasil, que receberá também mesas de RPG, oficina de desenho, mostra de hqs e sebo com raridades e livros.

Presença do Dublador Hermes Barolli: pela primeira vez para o público de Juazeiro e Petrolina um dos Dubladores mais conhecidos do Brasil estará no evento. Hermes Baroli, a voz de Seiya, astro da série Cavaleiros do Zodíaco, que empresta a sua voz para personagens de Glee, Ciclope (X-Men Evolution), James Franco (Planeta dos Macacos - A Origem) e diversos outros personagens, estará lá para uma tarde de autográfos, talk-show, e participar de algumas outras atividades no evento.

Serviço:
Evento: Matsuri Comic Festival - Convenção de cultura Otaku, HQs e Rock N' Roll
Data: Domingo, 21 de Outubro das 9  às 21 horas.
Local: Centro de Cultura João Gilberto (Rua José Petitinga, s/nº, Santo Antônio, Juazeiro/BA
Informações: (74) 9199-9848
Ingressos: na Playtoy do River Shopping (Petrolina/PE). R$10,00 a primeira remersa

Fonte: Kelmer Luciano

Postagens mais visitadas