Cobertura do Moto Chico 2011: Parte 3 de 4

NADA MENOS que seis bandas se apresentaram na noite de 9 de julho, terceiro dia do Moto Chico 2011. Marcelo Pantera e os Bruxos da Noite não estavam inclusos na programação oficial, mas abriram por volta das 19 horas para um público tímido que também assistiu a banda seguinte, Cabelo de Serpente, dona de um som bastante original que é atualmente um dos grupos mais interessantes de nossas cidades. A Carrancudos começou logo depois da apresentação de Jorge Negretti e seu Free Style Motocross Show. Banda experiente e ainda em excelente forma, mesclou versões de outros artistas e várias músicas autorais, a exemplo de “Desigual”, sua nova canção.


APÓS O SORTEIO de duas motos no palco foi a vez da Time Momento do Rock que quase repetiu o repertório da noite anterior, não fosse a inclusão de algumas músicas nacionais, com destaque para Cazuza e uma sequência de Raul Seixas que teve até um cantor inusitado que subiu ao palco e foi ovacionado. Medievais não conseguiu manter a mesma empolgação deixada pela banda anterior e fez um show frio, que deixou o público indiferente. E por fim, já depois das 3 da madrugada, a Rukha (que também não estava inclusa na programação oficial) fez a sua parte injetando um pouco de ânimo àquales que continuaram de pé para assisti-los.


Nota: mais agradecimentos a Petronio (Carrancudos) e Tainahakã (Rukha), por terem lembrado deste humilde blog em seus shows.

Postagens mais visitadas