Alteração na programação do Raiz e Remix

Texto atualizado em 27/08/2010:
A BANDA INMORAIS havia anunciado que não mais tocaria no Raiz e Remix devido a problemas familiares do baterista, e por isso a vaga foi cedida à Overdrive. Contudo, decidindo honrar o comprimisso, eles voltaram atrás. Assim, a Inmorais continua agendada para tocar na sexta-feira (dia 27/08/2010) no Palco da Feira juntamente com a Crooneres Decadente e Paulo Soares e a Terceira Cidade. A Overdrive não foi esquecida, e fará o encerramento da noite no palco. No sábado (28) é a vez de Vhyvid, Cúpula e Maggica.

LEMBRANDO QUE O Palco Principal receberá Samba de Véio, Rukha, Isaar e Matingueiros na Sexta; e Samba System, Apocalypse Reggae, China e Andranjos no sábado. O festival está marcado para iniciar às 19h no Parque Josepha Coelho (Petrolina-PE) e a entrada é gratuita. Confira mais detalhes da programação aqui.

E ESTÁ À VENDA no River Shopping até no sábado (28) o CD Raiz e Remix Festival, que custa apenas R$ 1,00 + 1 kg de alimento (feijão ou arroz). A coletânea inclui os artistas que se apresentarão nesta 5ª edição do evento.

Postagens mais visitadas